Quem somos
Patrícia
Lima
Pode
chamar
de Paty
A trajetória profissional da chef Paty começou em renomados restaurantes de Trancoso. Seu talento culinário rapidamente chamou a atenção de celebridades em visita ao local, tornando-se requisitada para preparar jantares e recepções em casas de artistas famosos.
Em meio a esse contexto, Paty recebeu um convite para levar seu talento para a Europa, onde passou uma década percorrendo países como Portugal, Espanha, França e Suíça.De volta ao Brasil, a chef inaugura a Tapioca da Paty, em Caraíva, BA, que rapidamente se tornou um sucesso estrondoso em gastronomia entre os visitantes do vilarejo.
Eliana Jardim
A empresária Eliana Jardim - que atuou mais de 30 anos como CEO, comandando da indústria da família, além de possuir vasta experiência profissional em importação, exportação, implantação de marcas e negócios internacionais -apostou no potencial do negócio Tapioca da Paty para expandir no Brasil e no exterior, futuramente.
Para organizar a complexa operação franquia, a empresária contratou os mais renomados especialistas em estruturar os melhores modelos empresariais: consultoria de negócios e franchising; de alimentação; arquitetura; sistema de gestão; jurídico e logística.
A parceria perfeita
Paty e Eliana, mulheres fortes e comprometidas com a excelência, uniram suas habilidades para transformar a Tapioca da Paty em um negócio escalável e no modelo rede de franquias, levando a iguaria única, e cheia de sabores vibrantes, para diferentes regiões do país, conforme padrão predefinido e que não ferisse a relevância da marca e seu posicionamento, desde Caraíva.
Bom dizer que o Brasil passa a conhecer a verdadeira tapioca, por meio das mãos e receitas de Paty, gestão de Eliana Jardim e estrutura da Franqueadora e das franquias.